segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Resultados

Gentem, ando sumida porq tem muita coisa rolando e tenho um vício maldito no Fcebook, entro, vejo tudo q tenho p ver mas não consigo sair... fico enrolando enrolando e quando saio tenho raiva de mim mesma, por ter "perdido" tanto tempo e pior ... sempre acabo voltando. Mas vamos ao que interessa

Apesar de não estar na meta, estou muito FELIZ, ELIMINEI 6kg desde o começo do ano. Parecia mesmo impossível como diz o título do blog, mas pequenas atitudes estão me ajudando e muito nessa luta e cada meio kilo perdido me da mais FORÇA.

Rumo aos 89, minha primeira grande meta

Recapitulando

Estava com 104,5kg nem lembro quando me pesei, apaguei da minha memória, mas foi em novembro...
Janeiro baixei para 102,kg
24/02/2013  98,5kg...

Sair dos três dígitos é tudo de bom... Não volta Mais...

Agora quero 96kg... assim de pouquinho em pouquinho chego lá.

Bjs Amores

3 comentários:

  1. Oi Su!
    Parabens pela conquista! Com certeza 3 digitos nunca MAIS!
    Obrigada por passar no meu cantinho...nem me fale nesse Face eu tbm me perco por lá! kkkk
    Sobre o insanity, eu nao comprei nao....eu baixei de gratis! kkkk
    Depois me mande um mail que eu te passo o site!

    Bjokas
    Moh
    cinturinhafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog. Estou procurando histórias de sucesso para me motivar. Acabei de fazer um blog pra mim. Se puder passe lá.

    http://gabireeducando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir